Baixar o arquivo pporem não intala - pede pra fazer dowload novamente

Olá,eu baixei o Endless avançado de 9 GB pra facilitar a instalação,mas quando eu vou intalar ele,me abre uma janela pra fazer dowload novamente,quero saber porque serve esses arquivos,se não é o executavel de instalação.

1 Like

@AurelioProfeta
Provavelmente a ISO que tu tem não é versão mais recente

Oi @AurelioProfeta, quais passos você seguiu para instalar o Endless? Você está tentando instalar usando o instalador do Windows? Você renomeou ou moveu o instalador para alguma outra pasta após o download da imagem de 9GB?

1 Like

Estou na mesma situação. O instalador está na mesma pasta do aquivo .iso e do arquivo .asc, mesmo assim ele não reconhece o imagem do endless

@decosaj
Se você estiver com problemas no Instalador Endless para Windows, você pode capturar um arquivo de log de depuração e compartilhar na comunidade para que outros usuários possam ajudá-lo a encontrar uma solução.

Olá @decosaj

O instalador para o Windows não pode realmente ler o arquivo ISO, mas (se estiver no Windows 8 ou posterior) você pode clicar duas vezes no arquivo ISO para montá-lo e executar a cópia do instalador que está dentro do ISO, que funcionará.

Ou, você pode descompactar o ISO com 7-zip e, em seguida, executar o instalador no mesmo diretório que os arquivos descompactados

1 Like