Driver Encore wireless PCI adapter

Criei o pen drive com o Endless, ao usá-lo em um pc mais antigo ele não reconheceu o Driver Encore wireless PCI adapter.

alguém pode ajudar-me?

Agradeço

@Reis passe mais informações sobre sua máquina e exatamente o modelo da sua placa Wireless Encore. Assim poderemos ver se existe um driver para ela no Endless, mas se não esta funcionando muito provavelmente essa placa não é suportada pela plataforma.

O pc ligou, entrou no sistema pelo pendrive beleza, só não reconheceu a placa ENLWI-SG (Wireless SuperG PVI adapter)

Obrigado.

Pessoal, meu PC é um Acer 5315, instalei o Endless e não aparece o ícone wifi, somente o de rede.
Tive esse problema com o Ubuntu, porém atualizei a versão e apareceu o icone wifi e pude conectar.
Poderiam me ajudar a conectar meu PC no wifi:
Aguardo,
Erwen

1 Like

Meu PC é um Acer 5315, instalei o Endless e não aparece o ícone wifi, somente o de rede.
Tive esse problema com o Ubuntu, porém atualizei a versão e apareceu o icone wifi e pude conectar.
Poderiam me ajudar a conectar meu PC no wifi:
Aguardo,
Erwen

@erwen
Algo que nos ajudaria bastante a entender o problema seria o seguinte:

  1. Abra o aplicativo chamado ‘Terminal’
  2. Neste aplicativo execute o comando: eos-diagnostics
  3. O comando acima irá criar um arquivo com as informações do seu sistema (exemplo: eos-diagnostic-160614_111731_UTC+0100.txt); Nos envie esse arquivo para que possamos analisar e ver uma possível solução

@erwen

mesma coisa aqui. tenho um intelbras i21 antigo e quiz revigorá-lo com um SO mais leve…mas a driver de wireless não foi reconhecido. O que fazer?

1 Like

eos-diagnostic-170525_200018_UTC-0300.txt (413,6 KB)

1 Like