Dropbox não está funcionando

eos-diagnostic-170131_101040_UTC-0200.txt (576,3 KB)

Boa tarde @LeandroStanger , por favor atualize os OS para a versão 3.1.1 clicando no logo da endless (canto inferior esquerdo->configurações -> detalhes -> Verificar agora se há atualizações), disponibilizada hoje atualize o dropbox no mais aplicativos. O problema foi corrigido.

Um abraço e obrigado por entrar em contato.

Ivan.

1 Like

@ivan


eos-diagnostic-170131_101040_UTC-0200.txt (576,3 KB)

@LeandroStanger, desculpe, pensei rapido aqui :slight_smile: Por favor tente atualizar o aplicativo dentro do app center.

  1. Abra o Mais Programas

  2. Clique na aba atualizações e verifique se o dropbox está presente.

Se o Dropbox não estiver lá, como por exemplo nesta imagem, vocẽ pode clicar no botão de refresh no canto superior esquerdo para forçar manualmente a busca por novos aplicativos e a nova versão do dropbox deve estar lá. Estou usando uma nova instalação aqui da versão 3.1.1. e o dropbox está funcionando normalmente.

Por favor teste e nos informe se tudo correu bem.

Obrigado.

@ivan

@LeandroStanger, apenas pra confirmar, mesmo clicando no refresh o dropbox não apareceu?

@ivan
o dropbox foi atualizado

Excelente @LeandroStanger
Grande abraço

@ivan
Mais Dropbox não está funcionando

@LeandroStanger,
desculpe, entendi que tinha resolvido :confused:
pode me detalhar exatamente o que não esta funcionando?
Pelo que percebi pela foto.

  1. Você está com a ultima versão do OS hoje 3.1.1 e app atualizado.
  2. Você conseguiu logar no dropbox com a sua conta
    Eu fiz os dois passos acima e chego na mesma tela que vc passou

Quando clico em selecionar eu vou direto pra minha pasta sincronizada. Pelo processo de segurança e isolamento (sandboxing) dos apps, pedimos permissão para usar o Documentos (Nautilus) para ver os seus arquivos. Por favor clique em selecionar e verifique se, assim como eu, consegue ver os seus arquivos conforme imagem abaixo.

@ivan
agora esta funcionando mais ou menus

eos-diagnostic-170201_104923_UTC-0200.txt (844,7 KB)

@LeandroStanger o que não esta funcioando ainda?