Instalação no windows 10 pro

tentei instalar o endless. tenho windows 10 pro, processador pentium dual core cpu T4400 @ 2,2 ghz 2,2 ghz, ram 1,96 gb, sistema operacional de 64 bits, processador com base em x64.
quando chega em 94 ou 95% dá erro e printei a tela mas nao sei onde anexar. ela dá erro ao configurar o endless os

@renatotiore
https://community.endlessm.com/t/escrever-erro-do-instalador/449

@renatotiore você poderia nos enviar o log do instalador? Na mesma pasta do instalador é criado um arquivo de nome: EndlessInstallerAAAA_MM_DD.log.

Para enviar arquivos basta arrastar e soltar o arquivo no campo de edição de mensagem do forum - onde você digita sua mensagem mesmo.

EndlessInstaller20170103_20_28_49.log (4,4 MB)
EndlessInstaller20170103_20_28_49.log (4,4 MB)

10:07:15 - grub_util_bios_setup called with 'C:\Users\RENATO~1\AppData\Local\Temp\EndlessBoot\ntfs\core.img' and last_available_sector=63
10:07:15 - Size of SBR is 31377 bytes from C:\Users\RENATO~1\AppData\Local\Temp\EndlessBoot\ntfs\core.img
10:07:15 - nsec=62, maxsec=124
10:07:15 - Sector 32 is already in use by the program `FlexNet'; avoiding it.  This software may cause boot or other problems in future.  Please ask its authors not to store data in the boot track
10:07:15 - other software is using the embedding area, and there is not enough room for core.img.  Such software is often trying to store data in a way that avoids detection.  We recommend you investigate
10:07:15 - grub\grub.c:346 Error after pc_partition_map_embed. (GLE=[0])
10:07:15 - EndlessUsbToolDlg.cpp:5314 Error writing SBR to disk (GLE=[0])
10:07:15 - EndlessUsbToolDlg.cpp:5025 Error on WriteMBRAndSBRToWinDrive (GLE=[0])
10:07:15 - SetupDualBoot exited with error.

recebi esse email e pelo que pude perceber tem algum programa usando o
lugar onde o endless quer colocar ou tem que colocar sua partição. pergunta:
existe solução?
o que fazer para poder instalar o endless?
qual é o passo a passo?
não reconheço o programa citado, o mais perto é o netflix, se desinstalar o
netflix eu libero esse espaço e depois o netflix acha um lugar para ele?
como leigo vocês me deram um prato cheio de merda pois não entendo como
voces podem mandar essa parte do arquivo de log achando que eu vá entender
algo. a sorte é que eu não sou muito burro mas vocês póderiam dar mais
qualidade ao feedback de vocês esclarecendo as coisas de uma forma mais
pratica. tipo, voce tem um programa instalado no lugar onde o endless
precisa ser instalado, se vc desinstalar esse programa o endless podera ser
instalado e depois voce reinstala o programa que vai achar um lugar para
ele. isso se for esse o caso. é preciso colocar as coisas mais as claras e
com mais atenção com o usuario final.

Renato Tio Rê
(19) 9 8136-5238
Renato Amaral

Renato, esse forum é frequentado por todo tipo de usuários, inclusive técnicos. A resposta acima foi enviada para você por um engenheiro que entende bem do instalador, mas não fala português, por isso acredito que ele só enviou a mensagem de erro aqui. Note que alguns problemas até nós precisamos pesquisar para entender, então algumas respostas não serão rápidas ou fáceis. Abs