Problema com Central de Programas e Netflix

Boa tarde!
Infelizmente não consigo baixar nenhum problema pela Central de Programas nem pelo terminal. Todos os arquivos do sistema estão aparecendo somente no formato de leitura e eu não sei como resolver.
Além disso, não consigo acessar vídeos da Netflix mesmo após ter comprado o decodificador de vídeos no site do Endless.

Grata desde já.

3 Likes

@jayanemaia
De qualquer forma, algo que nos ajudaria bastante a entender o problema seria o seguinte:

  1. Abra o aplicativo chamado ‘Terminal’
  2. Neste aplicativo execute o comando: eos-diagnostics
  3. O comando acima irá criar um arquivo com as informações do seu sistema (exemplo: eos-diagnostic-160614_111731_UTC+0100.txt); Nos envie esse arquivo para que possamos analisar e ver uma possível solução
1 Like

eos-diagnostic-170406_150511_UTC-0300.txt (972,3 KB)

1 Like

Bom dia @jayanemaia!!

Obrigado por nos informar sobre seu problema.

Você poderia tentar atualizar o Endless OS para a nova versão?

Abraço.

2 Likes

https://community.endlessm.com/t/novo-endless-os-3-1-4-lancado/2078

1 Like

A atualização será suficiente para resolver meus problemas? Como baixo a nova versão?

1 Like

Qual versão você tem em seu computador atualmente?

Para verificar, vá para configurações do sistema, opção detalhes e então, você poderá verificar a versão do Endless OS. Para atualizar, clique em verificar se há novas atualizações e então começará a verificar e baixar a nova versão.

Nesta versão nova, muitos problemas foram corrigidos e por isso,precisamos que você atualize para saber se o problema continua para que possamos verificar mais a fundo essa questão.

Abraço.

1 Like

Não consigo atualizar. Ocorre um erro toda vez que tento. =/

Bom dia @jayanemaia
Você verificou sua conexão com a Internet? pode ser que por causa da internet a atualização não esta sendo efetuada com sucesso.

De qualquer forma, estamos encaminhando essa questão para a nossa engenharia.

Abraço.

1 Like

@jayanemaia,
Pela que li nos releases da nova versão do Endless, a 3.1.4 seria um pequeno problema na Central de Programas, se por acaso não consegui atualizar você pode tentar uma nova instalação.

1 Like

Não, a conexão está normal.

1 Like

Poderia tentar novamente?

1 Like

Tentei e dessa vez apareceu que não há atualizações disponíveis.
A versão atual é a 3.0.2 (eos-160827-040322)

1 Like

Você poderia um outro arquivo de log como o primeiro que você enviou?

Assim, poderemos analisar essa questão da atualização.

1 Like

eos-diagnostic-170418_164139_UTC-0300.txt (608,8 KB)

1 Like

@jayanemaia
https://support.endlessm.com/hc/pt/articles/215157086

Acredito que a matéria não se aplica, porque minha versão não é 2.x e sim 3.x

1 Like

@jayanemaia
Tentou :endless: :endless:

Gente, eu to muito desesperada. Tem umas coisas do trabalho que só abrem pelo firefox e nem isso eu consigo baixar.

1 Like

@jayanemaia
https://community.endlessm.com/t/instalando-o-firefox-no-endless-3/702?u=leandrostanger